Tema da Semana – Aproveitando o canto debaixo das escadas

a

 

Sabe aquele espaço vazio e “sem graça” embaixo da escada que muitas vezes não sabemos como aproveitá-lo? Pois então, nele é possível montar um escritório, um espaço para guardar bebidas entre outros. Confira alguns modelos e ideias para dar aquele toque especial na sua casa.

O espaço acima é simples e agradável. A escolha em colocar a sala de estar embaixo da escada é para a utilização do espaço onde tem uma boa iluminação, a decoração dele trabalha com a harmonia e composição de cores.

Este cantinho foi destinado aos animais, demarcado como espaço pet, voltado para os cães e gatos da residência. Todos os armários foram feitos em MDF para melhor resistência do mobiliário.

b

Nesta solução já se tinha o carrinho com rodízio que serviu para guardar bebidas, foi pensado em uma bancada em MDF para apoio e banquetas para que pudessem se sentar. A iluminação foi feita com fitas de led, dando um charme especial a ele.

c

 

Foi criado um espaço para trabalho neste ambiente, com prateleiras para guardar livros e documentos, bancada utilizada como estação de trabalho, onde foi utilizado o MDF com iluminação de fitas de led embutida.

d

 

Tem escada na sua casa? Que tal aproveitar melhor este espaço?

Fique sempre de olho em nosso blog, cada semana uma novidade para você!


Publicado

em

por

Comentários

Uma resposta para “Tema da Semana – Aproveitando o canto debaixo das escadas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *