Persianas e Cortinas para Home Office

A pandemia fez surgiu a necessidade de ter um escritório em casa, mas de nada adianta ter um espaço se ele não está adequado como se deve, concorda? Afinal, tudo precisa funcionar para que sua produtividade não seja afetada e isso inclui o uso da persiana para home office.

A escolha da persiana para home office ou a cortina deve levar em considerar duas coisas: se o ambiente é usado para várias atividades ou não e, ainda, se a posição do computador em relação à janela que está no cômodo.

 

 

POR QUE UTILIZAR PERSIANA OU CORTINA PARA HOME OFFICE

Recorrer ao uso de cortina ou persiana no espaço destinado ao home office é importante, pois tal elemento decorativo, além de fazer com que o ambiente fique mais bonito, ele ainda oferece tanto o conforto término quanto o conforto visual.

Sem contar que com qualquer uma das duas opções, o trabalho será realizado de maneira eficiente e não será tão necessário recorrer ao uso frequente do ar condicionado, isso vai gerar economia ao bolso de quem trabalha em casa.

VANTAGENS QUE ESTES ITENS PROPORCIONAM AO SEU HOME OFFICE

Depois de entender por que é preciso usar persiana para home office ou cortina, agora vamos apontar as vantagens desses dois elementos.

PERSIANA PARA HOME OFFICE

A luz natural precisa entrar no ambiente que foi escolhido para ser usado como o escritório em casa, por isso é fundamental contar com a persiana para home office, porque ela possibilita a entrada da luz solar de maneira controlada, mas isso não significa que a lâmpadas não precisarão ser usadas.

A iluminação adequada é fundamental, pois caso contrário, o profissional ficará cansada durante o dia.

CORTINA PARA HOME OFFICE

Quem opta pela colocação de cortina para home office deve saber que essa opção traz consigo a possibilidade de escolher um pano estampado o que não acontece, por exemplo, com a persiana para home office.

Há quem questione essa decisão, porém ela é totalmente pessoal e se a decoração do espaço for moderna, a estampa está perfeitamente dentro do que o ambiente exige.

4 DICAS DE PERSIANAS E CORTINAS PARA HOME OFFICE

Agora, para te ajudar a escolher entre cortina e persiana para home office vamos trazer quatro sugestões, sendo duas de persiana e duas de cortina.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

4 respostas para “Persianas e Cortinas para Home Office”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *