Você sabia que existe uma medida ideal entre o seu sofá e a sua TV?

Não importa o modelo de sua TV, seja ela Plasma, LDC ou LED, o certo é que existe uma distância de conforto entre o posicionamento do eletrodoméstico até o local onde o telespectador ficará posicionado.

Como você já deve imaginar, o que implica muito nesta distância é a quantidade de polegadas que o seu aparelho de televisão irá possuir. Não é recomendado comprar um televisor de 58” se você tiver uma sala pequena. Assim como também não é recomendado uma tela de 39” para um cômodo muito grande.

Para isso, precisamos medir uma distância de equilíbrio para a sua televisão, evitando que o brilho da imagem possa danificar sua visão por estar perto demais ou até mesmo que você não perca nenhum detalhe do filme que tanto gosta pela distância ser muito grande.

Acompanhe abaixo as medidas de distância ideal entre sua televisão e seu sofá:

Se você possuir uma TV modelo 4K, você pode reduzir essa distância em até 70 centímetros. Isso se dá por conta da qualidade da imagem oferecida pelo televisor. Além do mais, imagens em 4K também são ricas em detalhe, por isso essa tecnologia lhe permite estar mais próxima para garantir os detalhes, sem que você prejudique a sua visão.

Então, quando for comprar sua TV nova, lembre-se de antes medir o espaço que você tem em sua casa, para que a escolha seja feita com sabedoria e você possa aproveitar de forma completa o seu novo aparelho.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

6 respostas para “Você sabia que existe uma medida ideal entre o seu sofá e a sua TV?”

  1. Avatar de Edson Junior

    Realmente disso eu não sabia, mas sobre Serviços Elétricos

    http://www.eletricistanodf.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *