Meia-Luz: a cor do ano by Suvinil

Como de costume, todos os anos a Suvinil desenvolve uma paleta de cores para o ano que se inicia e em 2021 não seria diferente. Este ano a cor eleita para transformar nossas paredes e ambientes foi o tom Meia-Luz:

 

Com inspiração no pôr do sol, a Suvinil argumenta o motivo da escolha da cor:

“Dia e Noite. Céu e Terra. Real e Virtual. Antes e Depois. A nossa cor do ano nos leva a um lugar entre mundos.

Vimos o pôr do sol e suas tonalidade degradés se transformarem em um símbolo de esperança durante a pandemia. Com nossos smartphones em mãos, desejamos congelar sua imagem e guardar para nós esse momento mágico e rosado que havíamos nos esquecido de apreciar. No meio dessa profusão crepuscular mora o tom que escolhemos para 2021. Ou será que ele nos escolheu?”

(Fonte: https://www.suvinil.com.br/tendencias/2021)

 

O tom rosado intitulado “meia-luz” da ao ambiente um toque de sofisticação. O conceito aplicado pela marca traz como referência a cor de fim de tarde, causando sensações que, quando aplicada em uma parede, harmonizando com elementos e mobílias para criar um cenário ideal em seu ambiente.

“Meia-luz é um elo entre sonhos e realidade. O último rosa da paleta dos rosas, antes de passarmos aos lilases, ele carrega em si a vibração de ambas. Com o passar do dia, o sol o torna mais quente e mais frio, ora mais rosa, ora mais roxo. Com caráter mutável, ele fala sobre nós: não somos apenas uma coisa, não sabemos para onde vamos, mas sabemos que queremos ser felizes.

Em qualquer cômodo da casa, a nossa cor de 2021 nos lembra que podemos carregar nossos sonhos para onde quer que andemos. Mesmo que, por hora, nossas andanças ainda sejam dentro de nossas casas, muito em breve, elas nos levarão a lugares mais lindos do que ousamos sonhar.”

 

(Fonte: https://www.suvinil.com.br/tendencias/2021)

 

Créditos – IMAGEM 01: disponível em: https://www.suvinil.com.br/tendencias/2021. IMAGEM 02: VASOS transparentes @nicoletomazi e @osergiocabral, na @firmacasa; CONCEITO E DIREÇÃO CRIATIVA: @lottlott; FOTO Nani Rodrigues e Marcos Lôndero @brejo.co; PROD. EXECUTIVA: @vimabi_. IMAGEM 03: TAPEÇARIA @brunaoctaviano; POLTRONA Jorge Zalszupin, na @etel.design; CABIDEIRO @studiomassa; ARANDELA @ananeute para @itens_; VASOS transparentes @nicoletomazi e @osergiocabral, na @firmacasa; MESA LATERAL @alva_design, e, sobre ela; LUMINÁRIA @danunziata; XÍCARA @luli_atelie, na @feiranarosenbaum; TAPEÇARIA @alexroccadesign, na @feiranarosenbaum; TAPETE @lolamuller; BANCO @julianalimavasconcellos para para @institutoiade; CONCEITO E DIREÇÃO CRIATIVA: @lottlott; FOTO André Klotz @andreklotz; ASSIST. DE FOTO: @wesleydiegoemes; PROD. EXECUTIVA: @vimabi_.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Uma resposta para “Meia-Luz: a cor do ano by Suvinil”

  1. Avatar de Edson Junior

    Interessante não sabia isso sobre a Suvinil

    http://www.eletricistanodf.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *