Hall De Entrada, Monte o Seu!

O Hall de entrada é um espaço extremante charmoso que faz uma diferença significativa nas casas que a tem. Além de ser muito bonito, pode também facilitar a rotina de quem preza por organização.

Não há muitas regras de decoração, portanto, coloque na composição do cenário seu estilo e personalidade. Se você não sabe por onde começar, nós te guiamos. Confira as dicas de como montar um hall de entrada.

1-      Cabideiro

Tradicional, ele não pode faltar! São várias as opções para você escolher: de chão, parede ou em ganchos. Peça curinga, usar um cabideiro no hall de entrada é uma estratégia de organização. Ao chegar em casa, basta pendurar seus objetos, e ao sair eles estarão sempre lá ao invés de jogados pela casa. Vale a pena!

2-       Prateleira

As prateleiras na parede de canto deixam um ar bem convidativo. Uma decoração simples com flores, ou até mesmo acessórios como quadros, pode deixar o espaço lindo. Uma caixinha organizadora para inserir as chaves, controle do portão, óculos, entre outros objetos do dia a dia sob a mesa, fica uma graça.

3-      Sapateira

Essa é uma ideia ideal para quem gosta de chegar em casa e já tirar os sapatos. Ao invés de deixá-los pelos cantos, que tal colocar uma sapateira bem bonita no hall de entrada e guarda-los no móvel? Prática, simples e funcional. Dessa forma você nunca mais perderá o par!

4-      Porta-chaves

Ah…esse é importante! Quem nunca perdeu um tempão procurando as chaves? Uma caixinha sobre o aparador, alguns ganchos, um quadro ou uma prateleira já resolve esse problema. Independente de como, tenha um lugar reservado somente para esta finalidade.

5-      Cachepot de madeira

Claro que não é todo dia que chove. Mas quando o tempo começa a fechar, já fica aquela correria danada atrás do guarda-chuva. Coloque um cachepot de madeira no hall de entrada – bem ao lado da porta – insira alguns guarda-chuvas, e junte o útil ao agradável. Fica muito charmoso

6-      Aparador

Se você não é adepta às prateleiras, os aparadores são uma ótima opção. Eles também auxiliam na organização de acessórios, principalmente aqueles que possuem gavetas. Assim você pode usá-las para guardar os objetos do dia a dia, e sobre o aparador, inserir apenas objetos decorativos.


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

2 respostas para “Hall De Entrada, Monte o Seu!”

  1. Avatar de Buyviagra

    Obrigado Luiz, recebemos!

  2. Avatar de Edson Junior

    A entrada é uma das partes principais em uma Residência

    http://www.eletricistanodf.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *