Lançamento da cor Adorno Rupestre

Hoje a nossa dica é sobre a cor escolhida pela Coral – Fabricante de tinta como a cor de 2018, fique de olho neste material que preparamos para você!

Depois do não passado que a cor escolhida foi o azul Mergulho Sereno como a cor do ano, a multinacional Akzo Nobel, detentora da marca de tintas Coral no Brasil, apresentou ao público um novo tom apontado como tendência para 2018: o Adorno Rupestre. Trata-se de um cinza rosado, revelado dentro de uma paleta puxada para os terrosos, uma das principais promessas de cores para o ano que vem.

“A cor de 2018 é um tom de terra rosado suave, remetendo justamente à nossa busca pelo pertencimento. O próprio nome ‘Adorno Rupestre’ resgata a conexão com o passado. As representações gráficas feitas pelos seres humanos pré-históricos nas rochas foram uma das primeiras maneiras que encontramos de nos expressar e personalizar nossos espaços”, explica Fernanda Figueiredo, gerente de Cores e Comunicação de Marca da AkzoNobel Tintas Decorativas para: Casa Vougue.

Ambiente da paleta A Casa Adorno Rupestre (Divulgação/Tintas Coral)

Essa matéria foi originalmente publicada no site as Casa Vouge e Casa Cláudia, acesse os links abaixo:

Casa Vouge: http://casavogue.globo.com/Interiores/Ambientes/noticia/2017/09/cinza-rosado-adorno-rupestre-e-eleita-cor-de-2018-da-coral.html

Casa Cláudia: https://casaclaudia.abril.com.br/decoracao-de-interiores/coral-revela-cor-do-ano-2018-adorno-rupestre-cinza-rosado/

Não perca as próximas postagens!


por

Tags:

Comentários

Uma resposta para “Lançamento da cor Adorno Rupestre”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *