Decoração de salas

Nesta edição vamos falar sobre a decoração das salas, elas são um ambiente muito utilizado, para reuniões familiares, amigos, para assistir TV ou até mesmo apenas para conversar e descontrair, não deixe de ler essa matéria e anotar as dicas de decoração.

https://br.pinterest.com/pin/126734176993226425/

Cada espaço é pensado e montado de acordo com a necessidade do usuário, assim como a decoração também é composta por itens de preferência do usuário, afinal, quem irá ver e ficar no espaço todos os dias são eles. Na imagem abaixo temos uma composição de tons claros e neutros, o que destaca a sala são as poltronas azuis e alguns itens de decoração que compõe entre a neutralidade e os tons de azul.

https://br.pinterest.com/pin/469711436114359655/

Esta sala abaixo como podemos perceber é toda em tonalidades claras, um ambiente em tons neutros, sereno e clean, os objetos decorativos são bem pequenos e “simples”, a composição mesmo que tenha estampas elas seguem os mesmos padrões de cores o que deixa o espaço mais claro e tranquilo.

https://br.pinterest.com/pin/42573158952751729/

Já neste ambiente temos uma disposição de tonalidades mais escuras em relação aos estofados e objetos de decoração como tapetes, mesa de centro, aparador. O que nos dâ um equilíbrio é a pintura das paredes com os quadros e prateleira ao fundo.

https://br.pinterest.com/pin/121526889924206085/

Está é a última mostra de hoje é totalmente diferente das anteriores, ela é tem atemporal, moderna charmosa ao mesmo tempo. Para criarmos um espaço “escuro” e colorido ao mesmo tempo devemos nos atentar nas combinações das cores compostas no projeto para que não agrida visualmente o espaço. Como podemos ver esta sala tem uma parede em tonalidade roxa bem escura, todos os objetos de decoração foram escolhidos com cores bem fortes e vibrantes, como almofadas, tapetes e quadros, mas, percebam que os móveis são claros para equilibrar esse jogo de cores!

https://br.pinterest.com/pin/416723771760931661/

Espero que tenham gostado das opções e não percam as nossas próximas matérias!


por

Tags:

Comentários

Uma resposta para “Decoração de salas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *