Composições de madeira

Nesta edição vamos falar um pouquinho sobre os revestimentos de madeira, este elemento pode ser utilizado em diversos espaços e diversas formas, podemos utiliza-los como elementos estruturais (pilares e vigas), como elementos decorativos (revestimentos), e também como acabamento (esquadrias, portas, painéis e entre outros). Não perca está matéria que vamos falar um pouquinho sobre as utilizações.

https://br.pinterest.com/pin/399201954454477696/

Já neste espaço abaixo temos uma composição de madeira de demolição maciça, o piso utilizado é o vinílico mais os pilares foram deixados bem rústico sem fazer nenhum tipo de acabamento refinado.

https://br.pinterest.com/pin/409123947378850055/

Neste ambiente a composição da madeira não está apenas no piso, o revestimento da parede também foi aplicado uma textura de madeira com uma coloração suave e envelhecida o que dá um charme especial ao ambiente, as vigas no teto foram deixadas, neste apartamento os arquitetos optaram em não esconde-las, e visualmente ficou uma composição que valorizou o pé-direito e trouxe uma sensação de amplitude para o espaço.

https://br.pinterest.com/pin/96545985740229224/

E como podemos notar mesmo em ambientes mais tranquilos onde não se opta por ter uma decoração mais rustica o uso da madeira adequadamente deixa o espaço mais clean e aconchegante.

https://br.pinterest.com/pin/394065036129266657/

Fique de olho em nosso Blog e não perca as nossas dicas semanais!


Tags:

Comentários

3 respostas para “Composições de madeira”

  1. Avatar de Mundo das Almofadas

    Linda decoração adoro artefatos em madeira e coisas rústicas.

  2. Avatar de Gabriela Lima Felgueiras

    Piso de Madeira sempre da um toque de Nobreza aos ambientes.
    Sacada com Deck ficou muito Bonita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *