Tema da Semana – Azulejos para cozinha e banheiro

1

Na decoração, é possível criar um novo ambiente só com a aplicação dos azulejos. Primeiro é preciso decidir se todo o ambiente receberá o revestimento em apenas uma parede ou em todo o cômodo. Existem várias cores e modelos, confira conosco.

O azulejo pode conter diferentes texturas, formatos abstratos e desenhos, por exemplo, você decide se a decoração da sua cozinha será  neutra, com cores predominantes como o branco e preto ou um ambiente mais alegre. Afinal, o importante é ficar com a sua cara!

3

 

4

Antes de escolher o estilo dos azulejos que serão usados, é importante avaliar o ambiente, seja  cozinha ou banheiro. Se o ambiente for muito pequeno, escolha azulejos de cores claras e sem divisões, isso dá uma sensação de amplitude. Existem rejuntes de várias cores no mercado, que podem dar contrastes interessantes e melhorar a combinação.

5

 

6

Para a cozinha o azulejo é o tipo de revestimento mais indicado. Além de proteger as paredes contra a umidade e a gordura, é fácil de limpar e ainda dá um charme na decoração.

Aproveitando o nosso tema de hoje, você sabia que agora é possível contratar serviços como assentamento, demolição, manutenção de piso, azulejos, porcelanatos e muitos outros através da nossa Loja Online? Isso mesmo! Basta acessar https://www.doutorresolve.com.br/ – selecionar o serviço que você deseja e pronto.

 

 


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Uma resposta para “Tema da Semana – Azulejos para cozinha e banheiro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *