Tema da Semana – Lavanderias

1

 

Nesta semana iremos mostra alguns modelos e ideias para a sua lavanderia, quem tem um cuidado excepcional em sua casa não deve deixar a lavanderia de fora.

As prateleiras deixam os produtos de limpeza longe das crianças e animais, os gavetões, formam lugares para separar as roupas sujas e limpas, já o cabideiro auxilia na hora de pendurar as peças passadas.

Neste espaço a arquiteta convenceu a cliente a abrir mão da separação do espaço da cozinha com a lavanderia para ampliar o espaço, para que isto acontecesse, mantiveram a padronização das cores utilizadas, azulejos básicos e revestimento do piso em porcelanato neutro.

2

 

Uma forma prática para otimizar espaços é colocar a secadora acima da máquina de lavar roupas. A separação deste ambiente foi feita por uma porta de vidro para que não tire a iluminação natural da cozinha, toda a lavanderia foi revestida com cerâmica para que os respingos da água não danifiquem a alvenaria, e as demais superfícies recém uma pintura em tinta acrílica.

3

 

A bancada de concreto foi moldada in loco e revestida com pastilha. A pintura mais escura é adequado a locais onde tem um manuseio maior de produtos. Para a iluminação e ventilação natural, foi feito um fechamento em cobogó (elemento vazado), o que dá um charme especial ao ambiente.

4

Fique sempre de olho em nosso blog, cada semana uma novidade para você!


Publicado

em

por

Comentários

Uma resposta para “Tema da Semana – Lavanderias”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *