Tema da Semana – Ambientes e natureza

1

Sim, é possível unir sofisticação, beleza e conforto em meio à natureza. Confira conosco alguns ambientes:

Esta residência foi toda projetada com divisórias em brises. O estilo rustico se expressa na proposta funcional, pensada para se adaptar aos mais diversos climas e paisagens do nosso país.

Ao invés de laje, a base da casa empegada em painel de placa pré-moldada de 4cm de espessura sobre o contrapiso leve, acomoda as chapas de rocha de limestone, assentada em argamassa fofa e, desta forma, a rocha pode ser retirada e usada novamente.

2

Toda a estrutura de pilares e vigas foram revestidas em madeira laminada colada, que compõe o esqueleto pintado em preto. Para completa-la, há chapas de vidro temperado e laminado presas em esquadrias de madeira ou fixas, e grandes brises reguláveis.

3

No trecho central da construção, o teto traz telhas metálicas, por dentro, o forro de palha dá o acabamento. Os brises dosam a entrada de luz e calor com o belo toque de eficiência e originalidade do Arquiteto, que se baseou nas dimensões de conforto e racionalidade, com uma solução compacta, bem servida de ventilação e iluminação, rica em acabamentos naturais.

4

 


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Uma resposta para “Tema da Semana – Ambientes e natureza”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *