Tema da Semana – Espaço de Integração

1

 

Como hoje em dia tudo é pequeno, podemos perceber que a utilização da marcenaria e móveis multifuncionais acabam sendo uma opção excelente para otimizar os espaços. Veja alguns modelos e ideias para espaços de integração:

No apartamento acima, a cozinha, a sala de jantar e estar são integradas, para quebrar este espaço o revestimento e piso da cozinha foram feitos em cerâmica e o restante mantiveram o piso laminado. Na parede da cozinha atrás da bancada e da pia, foi fixado um espelho para dar mais amplitude ao espaço. Todo o mobiliário foi utilizado em tons neutros e claros para dar a impressão de um ambiente mais clean e espaçoso.

Neste ambiente, o maior objetivo foi fazer a integração da sala de jantar e estar, sem perder o espaço para a louçaria. Desta forma o mobiliário foi feito em marcenaria sob medida, que variam entre os tons de branco, creme e marrom sem diminuir o espaço, deixando-o mais aconchegante.

2

Com um tom urbano a composição mistura design assinado, vintage e contemporâneo nos móveis soltos mais baixos e com pouca profundidade, garantindo boa circulação.

3

E você, tem um espaço de integração na sua casa? Acompanhem as nossas dicas e, caso tenha alguma sugestão de tema não deixe de compartilhar com a gente!


Publicado

em

por

Comentários

Uma resposta para “Tema da Semana – Espaço de Integração”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *