Tema da Semana – Decoração masculina

1

Já que ontem foi comemorado o Dia do Homem, hoje iremos mostrar alguns modelos de decorações voltado ao público masculino. Confiram!

A decoração do ambiente acima trabalha em conjunto com a harmonia, o contemporâneo e o rústico, criando uma atmosfera moderna e charmosa, deixando o ambiente aconchegante e cheio de vida. 

Neste ambiente o uso de uma cor fria foi essencial para trazer tranquilidade ao espaço. O uso da linearidade, com formas lisas e retas trazem também um conforto visual, deixando o ambiente simples e aconchegante.

2

Esta cozinha foi pensada como um ambiente de integração, onde direciona o foco para a bancada central. A cor do mobiliário escuro nos dá a impressão de amplitude e modernidade.

3

Esta sala tem um estilo contemporâneo, onde o arquiteto empregou em seus estudos o uso de tecnologias mais atuais para transformar os ambientes em espaços de convívio, tornando-o mais agradável e acolhedor.

4
Gostaram? Fique sempre de olho em nosso blog, cada semana uma novidade para você!

 

 

Iremos mostrar alguns modelos de belas decorações para espaços masculinos, neste mês Julho comemora-se o dia do homem, hoje em dia é muito comum homens terem sua casa própria, e nesta edição mostraremos algumas ideias podem deixar o seu espaço ainda mais agradável.


Publicado

em

por

Comentários

Uma resposta para “Tema da Semana – Decoração masculina”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *