Tema da Semana – Salas Decoradas

5

Para decorar um espaço projetado para o descanso e aconchego da família, é de extrema importância verificar quais são as reais necessidades e preferências. Neste caso iremos mostrar alguns espaços elaborados para o conforto do dia a dia e, também, para receber com muito conforto os amigos e familiares.

Para elaborar a decoração de uma sala confortável e aconchegante, ao invés de colocar um conjunto de sofás, escolha por utilizar poltronas ou cadeiras de braço, assim o espaço fica mais amplo e facilita na circulação das pessoas.

Nesta sala foi utilizada uma mobília de cada modelo e cor, sendo uma poltrona amarela destinada para leitura onde é destaca por sua cor vibrante e os outros móveis seguem nos tons neutros como bege e cinza.

2

A utilização de mesa de centro ou lateral hoje em dia é muito comum, porém não existe uma regra, uma boa dica é utilizar um móvel que quiser e decora-lo com peças que te agradam.

3

Quando pensamos em quadros a primeira coisa que vem a nossa cabeça é coloca-los os alinhados. Os arranjos de quadros não precisam estar milimetricamente lado a lado. É possível criar composições mais ousadas com várias peças. Respeite a altura para enxergar bem a obra e monte a sua composição.

4

Nesta sala, um par de poltronas foi combinado com um sofá de tecido neutro. Repare na inusitada mesa de centro composta de oito caixas de feira e tampo de vidro.

1

Hoje é possível ter um ambiente com estilo e harmonia sem gastar muito. Basta ter criatividade, pesquisar e colocar a mão na massa. Com estas dicas você já sabe como decorar e dar uma cara nova para a sua sala. 🙂


Publicado

em

por

Comentários

Uma resposta para “Tema da Semana – Salas Decoradas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *