Tema da Semana: Estilo Eclético

a

Elaborar um espaço decorado com estilo eclético não significa organizar uma mistura aleatória de objetos de decoração, mas significa que a decoração eclética também é uma boa dose de complexidade e profundidade de estilos, que seleciona trabalhos de combinar elementos distintos a mistura de diferentes épocas, que traz a originalidade e personalidade para o ambiente.

Para a elaboração desta sala e torna-la versátil for necessário coragem para compor cores no mesmo espaço, neste espaço a cor foi muito importante para trazer vida ao ambiente, ela incrementa o espaço refletindo personalidade e criatividade.

Os objetos vintages e retrô se entremeiam perfeitamente com mobília moderna ou antiga. Fazer essa mistura e composição é necessária para a criação deste espaço, para isso, exiba sobre aquele aparador comprado recentemente todos os objetos antigos que estavam guardados numa caixa, eles trarão um charme especial para a sua sala.

b

O estilo contemporâneo é facilmente adaptável a outros estilos. As poltronas vintage, são super ousadas e coloridas, é uma aposta ideal para mudar toda a cara da sala de estar.

Elas estão em alta no mercado da decoração e fogem totalmente da seriedade das poltronas comuns. Cores como o rosa ou amarelo, neste caso, adicionou um novo ar divertido ao ambiente, trazendo harmonia com outras cores.

c

Este estilo existe para todos os gostos, para pessoas que preferem climas neutros e buscam acrescentar energia especial para a decoração da sala de estar, o ideal é rechear espaços vazios com pequenos elementos que trazem vida, que tragam o toque de modernidade que faltava para o ambiente. Livros, revistas, arranjos de flores ou plantas, frutas, quadros e pequenos adornos coloridos ajudam a dar personalidade.

d

Agora você já sabe como tornar seu ambiente com estilo eclético, afinal, aspectos como harmonia, funcionalidade e beleza estética são importantes para qualquer estilo de decoração.

 


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Uma resposta para “Tema da Semana: Estilo Eclético”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *