Tema da Semana – Cores Suaves

aAs cores com tons mais suáveis, como tons pastel ou nuances dessaturadas, são cores versáteis que estão em alta e caem bem em qualquer ambiente.

Ambiente como sala de estar com cores leves e claras podem deixar o ambiente mais romântico, como neste caso que além de trazer delicadeza, os tons mostram que é possível fazer uma mistura de cores claras sem criar uma confusão de azul, rosa e verde. O brilho dos móveis metalizados e do lustre de cristal adiciona sofisticação ao espaço.

Neste espalho os tons escuros são neutralizados com os tons pasteis, principalmente neste contexto natural e rústico. A sala recebeu mobiliário característico com o espaço implantado onde almofadas azul-bebê e rosas claros se unem a uma mesa de época, deixando o espaço simples super sofisticado.

b

Todos sabem que tons de marrons nos trazem aconchego, porém a combinação da leveza do rosa claro com o marrom é um artifício fácil de acertar, para aqueles que pretendem construir um ambiente na medida, esta sala de jantar, nos mostra como os tons ganham forças juntos, e as estampas delicadas deixam o espaço ainda mais agradável.

c

Os tons mais claros do azul tornam o espaço denominado como frio, quanto é composto com o roxo e tons de bege, tal efeito é notável na imagem abaixo que faz uma mistura de nuances e conforto.

d

A colocação de quadros decorativos no nesta sala a torna muito agradável, devido à composição da paleta de cores utilizada em todos os móveis, desta forma quando utilizada uma paleta suave, é fácil a reprodução delas para deixar seu espaço mais harmônico, amigável e agradável para combinar com o resto do ambiente, o resultado com certeza será um sucesso.

e

Agora você já sabe como fazer a composição de cores suaves em diversos espaços.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

2 respostas para “Tema da Semana – Cores Suaves”

  1. Avatar de Mundo das Almofadas

    Com algumas Almofadas baratas conseguimos fazer uma ótima decoração no ambiente, seja no sofá da sala ou em outros ambientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *