Dicas de Home Office para trabalhar em casa.

hm1Dedicar um cômodo inteiro para home Office é um privilégio que poucos tem, agora transformar um canto de sua sala ou quarto em um ambiente de trabalho é uma alternativa possível, e hoje veremos como podemos deixar esse espaço de trabalho confortável e aconchegante.

Para a valorização do ambiente Home Office, o acabamento em laminas branco  se encaixam nos nichos laqueados de amarelo. A principal atenção é na parede com papel de parede que imita jornal. O espaço perdeu o ar de monotonia, e tornou-se descontraído e despojado, deixando assim o espaço mais agradável para estudar e trabalhar.

hm2

 http://casa.abril.com.br/materia/home-office-para-dois-em-9-m2#3

Apesar de parecer um ambiente sério ele é muito aconchegante, o canto home office desperta a sensação de calor, onde o abuso da madeira é bem caracterizado com pisos em tacos e parede revestida com laminas de madeiras, que não chegam até o teto para dar a impressão de um pé direito maior, e que aumentam a iluminação. Muito importante nesse ambiente é o uso de uma luminária, ou abajur nas áreas de leitura, pele fato do ambiente ser mais escuro.

hm3

http://casa.abril.com.br/materia/5-projetos-da-casa-cor-para-montar-o-home-office-em-casa#1

A bancada com nichos acompanha o peitoril da janela que é mais baixo que o padrão, para ampliar o ambiente optou colocar um espelho no canto, que pode ser usado como home Office ou espaço para decoração. Os objetos de decoração e livros podem ser guardados nas prateleiras, o charme do ambiente é que a cadeira combina perfeitamente com a decoração do espaço.

hm4

http://casa.abril.com.br/materia/15-home-offices-de-profissionais-do-casapro#14

Atenção para o seu conforto o teclado deve ficar no mesmo nível que o cotovelo, e o monitor na linha dos olhos, agora caso use o notebook deve movimentar a tela até se sentir que o campo visual esta confortável.

hm5

http://casa.abril.com.br/materia/a-cadeira-ideal-para-o-seu-home-office#6

Agora você já sabe as dicas para montar seu Home Office não perca tempo!

 


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Uma resposta para “Dicas de Home Office para trabalhar em casa.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *