Ambientes de Descanso

1

 

O tema de hoje iremos falar sobre ambientes de descanso. Estes espaços geralmente são reservados para a área de amigos e familiares, ou apenas utilizados como um local para relaxar e descansar. Na maioria das vezes são compostos.

A ideia de um projeto de pergolado é criar um espaço harmônico para a família, o caminho em deck de placa cimentícia que imita madeira deixa o espaço mais agradável e confortável.

A composição do piso se destaca entre a camada de pedriscos, que sua maior função é a drenagem de aguas da chuva, sendo assim também evita o contato do deck de madeira no solo.

2

Neste espaço a churrasqueira se integra com o ambiente de descanso, a utilização do deck sobre o revestimento cerâmico fez uma separação dos ambientes, estar cortinas também fazem parte da composição d espaço. A utilização de móveis antigos restaurados também estão em alta.

3

E quem disse que para ser um ambiente de descanso precisa ser necessário em uma para externa? Este ambiente em questão é bem simples e aconchegante, com este piso laminado e as poltronas trazem todo conforto e simplicidade para o espaço.

4

O destaque deste ambiente é que ele fica no sótão da residência, e ambiente por ser em um espaço isolado da residência, ele se torna um ambiente de descanso, trabalho ao mesmo tempo um ambiente para passar o tempo, sendo tranquilo com cores neutras.

5

 

Hoje é possível encontrar varias soluções para o seu espaço de descanso, onde podemos fazer e deixar a seu espaço renovado.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Uma resposta para “Ambientes de Descanso”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *