Doutor Resolve recebe prêmio “Empresa Empreendedora do Ano”

PREMIO LIDE DE EMPREENDEDORES 2014

No dia 8 de novembro, o presidente do grupo Resolve Franchising, David Pinto, recebeu o Prêmio LIDE de Empreendedorismo, na categoria “Empresa Empreendedora do Ano”, conferido à marca Doutor Resolve Reparos e Reformas.

A premiação fez parte do 5º Fórum de Empreendedores do LIDE (Grupo de Líderes Empresariais), evento realizado no Grande Hotel Senac São Pedro, em Águas de São Pedro (SP). O objetivo dessa premiação é destacar e homenagear empresas e executivos que atuaram de forma inovadora em suas respectivas áreas. A marca Doutor Resolve foi uma das 10 empresas homenageadas da noite.

Fundada em 2010, a Doutor Resolve tem a proposta de oferecer a contratação de profissionais especializados em pintura, alvenaria, jardinagem, elétrica, hidráulica e ar-condicionado. Adquirida por 394 franqueados, de todo o Brasil, no ano de sua fundação, consolidou a Resolve Franchising como a empresa que mais comercializou franquias no primeiro ano de atuação. Atualmente, a marca possui 438 unidades, sendo 327 no Brasil e 111 no exterior.

fotoDavid

David Pinto é presidente também do LIDE de São José do Rio Preto (SP), que concentra alguns dos principais empresários do interior paulista. Em 2013, foi eleito Jovem Empreendedor do Ano pelo mesmo grupo. Em 2014, foi indicado pela revista Forbes como um dos 30 jovens mais influentes do Brasil, até os 30 anos de idade.

“Saber que a Doutor Resolve foi eleita pelo comitê de gestão do LIDE como empresa Empreendedora do Ano nos enche de orgulho e satisfação. Além de ser homenageado, tive a honra de participar deste importante fórum e aprender um pouco mais com o presidente João Dória Jr., e os demais empreendedores que participaram do evento”, declara o executivo David Pinto.

O grupo LIDE é uma organização de caráter privado que reúne líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais e promove a integração entre as empresas participantes do grupo, presidido pelo empresário João Dória Jr.

Confira o momento da premiação durante o evento organizado pelo LIDE:

Sobre a Resolve Franchising: Fundada em 2010, a Resolve Franchising é especializada na comercialização de franquias com foco em soluções domésticas, reparos e reformas e formação profissional para o setor da construção civil. Com sede em São José do Rio Preto, no estado de São Paulo, a empresa é liderada pelo jovem executivo David Pinto, que com apenas 26 anos visualizou o potencial deste mercado, criando três marcas de franquias: Doutor Resolve, Dona Resolve e Instituto da Construção. Em apenas quatro anos de operação, a rede já soma 600 unidades negociadas e está presente, além do Brasil, no México e na Colômbia, com a marca Doctor Solución.

Comentários

2 respostas para “Doutor Resolve recebe prêmio “Empresa Empreendedora do Ano””

  1. Avatar de Eliane
    Eliane

    Fiquei muito prazerosa em conhecer uma parte da sua história e gostaria muito de vestir a camisa da empresa no momemto me encontra desempregada tenho certeza que posso ser muito útil fazendo parte da equipe me chama Eliane tenho 49 anos tenho experiência em limpezas trabalhei na operadora Claro 6 anos meios espero um dia eu vou ter a oportunidade na empresa doutor resolve obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *