Reformar o apartamento

Você está planejando reformar seu apartamento? A Doutor Resolve pode te ajudar com isso. Conheça um pouco mais sobre o sucesso da franquia Doutor Resolve – Reparos e Reformas.

A Doutor Resolve oferece serviços de mão de obra qualificada nos principais segmentos da construção civil como Alvenaria,


Elétrica, Hidráulica, Pintura, Serviço de Jardinagem e Instalação de Ar Condicionado. Tudo para reparar ou reformar o apartamento, a Doutor Resolve é a opção certa para você contratar.

A contratação de profissionais de confiança para obras residenciais não é tão simples. É preciso decidir como será feita a reforma, quais serão as texturas das paredes e os novos revestimentos, como também troca de louças do banheiro, pia da cozinha ou lavanderia, entre outros detalhes que precisam ser pensados antes da contratação dos serviços.

Com a Doutor Resolve sua única preocupação será decidir as cores e os acessórios. Afinal, a franquia conta com profissionais altamente qualificados para a realização dos serviços e além disso, ao final da obra, deixam tudo limpo e organizado para sua inspeção.

Veja em nosso site um pouco mais dos serviços oferecidos pela Doutor Resolve:

Alvenaria – onde você pode contar com serviços de pedreiros, assentadores de pisos e muito mais.
Elétrica – aqui você conta com profissionais que cuidam de todas as instalações elétricas necessárias para seu apartamento.
Hidráulica – serviços de instalações hidráulicas e de registros, válvulas Hydra e muito mais.
Pintura – pintores para fazer a pintura de seu apartamento do jeito que você sempre sonhou, com texturas e muito mais.
Jardinagem – aqui você também conta com profissionais que cuidam de seu jardim e que podam suas árvores, entre outros.
Instalação de Ar Condicionado – se você comprou um ar condicionado, mas não encontra quem instale para você. A Doutor Resolve conta com profissionais para fazer também este serviço.

Agora que você já conheceu um pouco dos serviços para reformar sua casa ou apartamento, confira no vídeo abaixo sobre a Doutor Resolve:

O que você está esperando para deixar o seu imóvel do jeito que sempre quis? Conte com a qualidade e competência da Doutor Resolve.

Comentários

2 respostas para “Reformar o apartamento”

  1. Avatar de Mauricio

    Excelente postagem. Me agregou bastante. Valeu a pena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *