O Dr Resolve está chegando ao Rio Grande do Sul

LogoPNG

A rede de franquias Dr Resolve, que oferece serviços de reparos e reformas, está chegando no Rio Grande do Sul, através de um máster franqueado da região, Marco Aurélio Araújo Ferreira. Já foram fechadas duas franquias, Novo Hamburgo e Erechim, mas as respectivas lojas ainda não abriram.

E há quatro cidades em negociação, Ijuí e Porto Alegre no Rio Grande do Sul e Florianópolis e Criciuma em Santa Catarina. Dr Resolve atende residências e espaços comerciais oferecendo serviços na área de pintura, elétrica, alvenaria, hidráulica e jardinagem. O fundador e presidente da Dr Resolve, David Pinto, inaugurou a franqueadora em agosto de 2010 e já conta com mais de 75 franquias no Brasil.


Publicado

em

por

Comentários

6 respostas para “O Dr Resolve está chegando ao Rio Grande do Sul”

  1. Avatar de Franqueado de Piracicaba
    Franqueado de Piracicaba

    Boa sorte aos novos franqueados e sucesso

  2. Avatar de Franqueado de Piracicaba
    Franqueado de Piracicaba

    Boa sorte aos novos franqueados e sucesso a todos nós

  3. Avatar de jeferson
    jeferson

    boa tarde por gentilesa preciso numero telefone e endereço da franquia dr resolve na cidade de estancia velha no estado do rio g. do sul

    1. Avatar de Equipe Dr. Resolve
      Equipe Dr. Resolve

      Bom dia, Jeferson. Obrigada pelo contato. Pedimos por gentileza, que acesse o link seguinte, para que possa entrar em contato direto com a unidade escolhida: http://bit.ly/1ftkhCK

      Estamos à disposição

      1. Avatar de Gilberto Soares vilela
        Gilberto Soares vilela

        Boa tarde sou de dom pedrito gostaria de um número pra ligar pra vcs comprei um carro que valia no máximo 15 ou 17 mil por 48 paguei 33 dando um outro de entrada mas me neguei seguir pagando guando descobri o real valor mas a garagem nunca quis me dar a quitação do carro está alienado a garagem já fazem 12 anos isso não consigo a liberação do mesmo não posso vender fazer nada pois não sai do meu nome pela alienação dele gostaria de saber se vcs podem me ajuda a liberar esse carro ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *