Por que não consigo alugar ou vender meu imóvel?

Existem vários fatores ligados a desvalorização de um imóvel, um dos principais é a falta de manutenção. Devido às condições climáticas, ao uso, e o passar do tempo é comum encontrar áreas danificadas precisando de um reparo.

Não executar a manutenção preventiva nem os reparos necessários em seu imóvel, podem te gerar um grande prejuízo futuro. Esse prejuízo pode se dar por duas razões, a primeira é a dificuldade em encontrar um comprador ou inquilino que aceite a condição daquele imóvel e a outra acontece no momento da negociação do preço, pois a qualidade do imóvel interfere diretamente no real valor do local seja para a venda ou para a locação.

Uma dica que deixamos para vocês, é de fazer uma inspeção periódica do seu imóvel para mantê-lo sempre em bom estado e antes de apresenta-lo para algum interessado, faça pequenas reformas como pintura, reparos elétricos e hidráulicos, isso evita a desvalorização do mesmo. O importante é contratar um profissional qualificado para realizar esses serviços.

A Doutor Resolve é especialista em reparos, reformas e construção e conta com serviços exclusivos para a manutenção preventiva de seu imóvel, realizando um checkup completo de 9 itens de segurança e prevenção. Através do site www.doutorresolve.com.br , você poderá solicitar um orçamento, e agendar uma visita em seu imóvel para reforma. Lembrando que temos franquia espalhadas por todo o Brasil.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Uma resposta para “Por que não consigo alugar ou vender meu imóvel?”

  1. Avatar de Edson Junior

    A parte elétrica é muito desvalorizada nesse tipo de empreendimento. Por fora é todo belo o apartamento, mas por dentro pode incendiar a qualquer momento, triste fato sobre reformas para vendas ou alugueis.

    http://www.eletricistanodf.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *