Tema da Semana – Área de Lazer

1

Na semana passada, dia 09/06 na cidade de Indaiatuba – SP, iniciou a Green House Móveis, evento que reuniu 18 profissionais da região para uma amostra de ambientes. Nesta edição mostraremos alguns dos ambientes montados para você se inspirar.  Confira:

Na foto acima, investiram em móveis discretos, porém não deixaram de fora o uso das cores que trazem uma harmonia para o espaço e caracterizam o ambiente.

Neste caso, o ambiente foi todo desenvolvido em tons neutros, a cor predominante é o branco e os móveis seguiram esta linha. O azul foi utilizado em detalhes para destacar e criar uma harmonia com o espaço.

2

A utilização de cores fortes neste ambiente o deixa tradicional, expressivo e acolhedor. Por este motivo foi muito utilizado texturas e formas de uma mobília versátil, a cor vermelha veio para descontrair e alegrar o espaço.

3

Estes móveis traz uma leveza e simplicidades ao ambiente. A inspiração da arquiteta fez com que os móveis de tons neutros e terrosos com alguns detalhes de cores, o deixassem caracterizado como um espaço rústico, porém por ele se encontrar em uma área livre e aberta, fica um ambiente menos carregado. A vegetação conta muito, auxiliando desta forma com a harmonia do espaço.

4

A  amostra ficará até o mês de dezembro na cidade, para aqueles que tiverem a oportunidade de ir será bem interessante. Com estas dicas você já sabe as como decorar o seu espaço com muito estilo e harmonia.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Uma resposta para “Tema da Semana – Área de Lazer”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *