Dicas para Papel de Parede!

1

Os papeis de parede é uma opção prática para renovar a decoração de casa em pouco tempo, veja conosco alguns conselhos para usar de diversas formas e ambientes.

Para aplicar o papel de parede é possível aplicar em todas as paredes e cômodos da casa, criando assim uma uniformidade, ou então para dar destaque em determinada área pode ser escolhida apenas uma das paredes. Caso queira aplicar o papel em todas as paredes lembre-se de sempre escolher uma padronagem com cores mais claras para que não fique um ambiente mais carregado.

A aplicação dos papeis de parede não são indicadas em áreas molhadas ou externas, tais como jardins, cozinhas, banheiros, os quais tem condições de humidade, e que venham a danificar o produto, o mais indicado para a aplicação é em quartos, salas home, salas de jantar e escritórios e até mesmo os lavabos podem receber a aplicação dos papeis.

2

Em ambientes como dormitórios, a melhor opção é sempre revestir a parede atrás da cama, pois sendo aplicado nesta parede já ajuda a criar uma moldura para a cabeceira, além do mais como não ficara no campo de visão, não se tornará uma aplicação enjoativa.

3

 

Prestar atenção que ao compor ambientes, o equilíbrio de cores é essencial, quando já se tem os móveis coloridos, procure sempre aplicar um papel de parede que não entre em conflito com a cor já existente.

Uma boa estampa mostra a personalidade do ambiente, e pode criar climas diferenciados, tais como o floral traz delicadeza e romantismo para o ambiente, como as figuras geométricas compõem os ambientes modernos e as bolas nos mostram descontração e diversão.

4

Para a aplicação do papel de parede é bem simples e rápido, não provocando respingos e odores, que podem vir com a pintura, por exemplo, para quem não tema habilidades manuais a melhor opção é contratar um técnico.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Uma resposta para “Dicas para Papel de Parede!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *