Doutor Resolve é destaque na Revista Veja

MICROFRANQUIA FATURA R$ 100MIL POR MÊS

Doutor Resolve, premiada rede de franquias, lança ferramenta inovadora

Após três anos no mercado de reparos e reformas, e com mais de 600 unidades franqueadas e milhares de clientes atendidos em serviços de elétrica, hidráulica, alvenaria (pedreiro), pintura e jardinagem, a Doutor Resolve lança ao mercado uma inovadora ferramenta que possibilitará ampliar seu leque de atendimento para mais de 60 segmentos do setor da construção civil. A expectativa é atender a demanda de serviços sem a necessidade de contratar mão de obra especializada, gerando economia e melhores margens aos franqueados da marca.

Líder no setor, a Doutor Resolve oferece atendimento de alto padrão com várias opções de pagamento, preço justo e garantia na execução dos serviços. Por conta de sua forte divulgação em mídia nacional, o cliente pode contratar os serviços com tranquilidade através do site ou central 0800.

No entanto, a Doutor Resolve recebe milhares de chamados em locais onde não há ainda uma franquia ou solicitações de serviços em que as unidades não atuam como gesseiro, marceneiro, serralheiro, aluguel de equipamentos, entre outros. Por isso, a rede está selecionando novos franqueados e apresentando esta nova ferramenta para revolucionar a prestação de serviços no setor da construção civil.

A unidade da Doutor Resolve em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, foi a primeira a implementar o novo método. Em apenas um mês direcionando os serviços pela ferramenta, a franquia já faturou cerca de R$ 100 mil com a seleção de profissionais e orçamentos.

A marca recebe, em média, 100 mil pedidos de orçamentos por ano, o que será potencializado com a criação desta nova ferramenta. De acordo com David Pinto, empresário, fundados e presidente da Doutor Resolve, os franqueados da rede faziam indicações aos clientes para não deixar de atender determinadas solicitações e, com isso, deixavam de faturas com o atendimento direto.

“Agora o cliente tem a opção de receber mais de um orçamento e, ao mesmo tempo, tem direito de escolher o profissional que quer em sua obra. Para a franquia da Doutor Resolve que oferece a ferramenta não há a necessidade de contratação deste prestador de serviço, pois recebe uma mensalidade fixa pelo cadastro dele em sua unidade franqueada”, explica David.

História de sucesso

Obstinado e sonhador, David Pinto começou sua carreira profissional aos 17 anos como office-boy e hoje, aos 28, se consagra como um dos maiores empreendedores do franchising brasileiro.
Tudo começou em meados de 2010 quando, às vésperas de seu casamento, David visionou as perspectivas de um excelente negócio ao sofrer na pele as dificuldades em encontrar profissionais para executarem serviços de qualidade para a reforma de seu imóvel. Então, em agosto do mesmo ano e ainda de modo tímido, foi criada a Doutor Resolve, atualmente a maior referência em prestação de serviços de reparos e reformas do Brasil e da América Latina.

Reconhecida como um fenômeno do franchising nacional, a Doutor Resolve – Reparos & Reformas tem investido fortemente em ações de publicidade e em comerciais com o ator global Leandro Hassum como garoto propaganda nos principais canais de TV do país. Na melhor fase de sua história e em franca expansão, a marca planeja crescer 30% em 2013 e atingir outros países como a Colômbia, onde já iniciou sua operação.

À frente do Grupo Resolve Franchising, detentora da Doutor Resolve, David Pinto também fundou outras marcas, com destaque ao Instituto da Construção, a primeira escola profissionalizante para a formação de mão de obra qualificada para o setor da construção civil.

Para o empresário, a Doutor Resolve veio para profissionalizar de vez um dos setores mais informais do Brasil que é o da construção civil e, por isso, busca selecionar franqueados comprometidos, empreendedores e que tenham visão de futuro, aliando assim sua marca com esses valores nas mais variadas cidades do país.

Conheça mais sobre a Doutor Resolve.

www.doutorresolve.com.br

Comentários

Uma resposta para “Doutor Resolve é destaque na Revista Veja”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *