Conheça a trajetória de empreendedores que largaram a carreira para apostar em seus sonhos

Presidente - Resolve franchising

Com apenas 26 anos, David Pinto abandonou o emprego de diretor em uma rede de franquias de alimentação e criou a Dr. Resolve Reparos e Reformas, rede que já conta com quase 150 unidades entre franquias operacionais e em processo de instalação.

A história começou com uma reforma em seu apartamento, no início do ano passado. “Passei por todos aqueles problemas que quem faz uma obra passa: atrasos, serviço mal-feito, falta de comprometimento”, conta. Pinto transformou o desfio em oportunidade, criando uma franquia oferece serviços de pintura, elétrica, alvenaria, hidráulica e jardinagem em residências e espaços comerciais.

Menos de um ano após sua estreia, a rede já fatura R$ 3 milhões ao mês e tem planos de encerrar o ano com receita de R$ 100 milhões, com 300 unidades em operação. “O mercado de construção vive um momento fantástico, crescendo dois dígitos há vários anos, e a tendência é continuar”, justifica o empreendedor.

Tagged with:
 

3 Resposta(s) 5 histórias de quem largou o emprego para abrir um negócio

  1. Estou ansioso para fazer parte dessa equipe vencedora.Motivos não faltam.Trilaremos juntos esta nova fase de minha vida e espero que seja da de vcs também.Abraços e felicidades.

  2. dilmar jose garabeli nunes disse:

    bom dia. fica ai uma ideia, nos moradores de Curitiba necessitamos de alguém que de alguma forma seja nosso provedor de ordem , segue devido a vários prédios todos os dia pichados, precisamos que alguém pela manha ou horário que seja faça o reparo e a retirada desta sujeira, já que quando do inicio apenas cobrir com tinta da propiá cor, e rápido, mas não tem ninguém exceto alguns moradores, mas ninguém especializado seja mediante o pagamento de um seguro ou de um tipo de plano o qual acionado quando precisasse, a cidade pede alguém que resolva esta questão acredite ate o poder publico que cobra algumas multas mas não retorna a sociedade e nem tem pessoal para isto, precisamos de uma equipe rápida e eficiente, ou por planos para sócios cadastrados ou seguro pichação, quando do inicio o proprietário já dispõem de uma reserva da tinta para cobrir estes reparos olha que são muitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *