Dicas para Adesivos de azulejo

az4O tema de hoje é os adesivos de azulejam, que vieram para ser tendência no mercado da decoração, eles deixa, o ambiente mais alegre, colorido com um novo visual. E quando o assunto é decoração, seja pela praticidade ou pelo baixo custo, as pessoas estão adotando cada vez mais o estilo.

É preciso ter muito cuidado para limpar os adesivos, não use desengordurante, álcool e cloro, para realizar a limpeza use um pano úmido e algumas gotas de detergente neutro, lembre-se evite ficar esfregando o adesivo para não danificar e rasgar.

az2

Como Colar Adesivos de Azulejo – Modelos, Fotos, Tendência e Onde Comprar

Sem quebra-quebra na cozinha, esse adesivo é a sensação desta cozinha, o segredo é um dilema fazer a decoração, pois sempre levam a cozinha para o neutro com cores claras, este adesivo vem bem colorido para dar harmonia e vida ao ambiente.

az3

http://casa.abril.com.br/materia/15-ambientes-renovados-com-adesivos#6

A decoração desta cozinha era branca, para dar uma renovada no visual, foi escolhido um adesivo em mosaico composto com 48 estampas que imitam azulejam vintage.

az4

http://casa.abril.com.br/materia/15-ambientes-renovados-com-adesivos#1

O destaque das coleções recentes é o modelo retrô e imitação de ladrilho hidráulico, que trazem o charme ao ambiente priorizando o espaço, e deixando ainda mais bonito o ambiente.

az5

http://casa.abril.com.br/materia/adesivos-para-azulejos

Que tal investir em uma nova decoração, deixando a sua casa de cara nova? Hoje é possível encontrar varias soluções que você pode fazer e deixar a sua casa de cara nova.


Publicado

em

por

Tags: