Sua casa tem goteira? Cuidado isso pode ser sinal de que algo está errado.

Quando nosso corpo tem algum problema, ele apresenta vários sinais para que você perceba que não está bem, sua casa, apartamento ou empresa funciona de forma muito parecida. Quando apresenta sinais de goteiras, rachaduras, corrosão metálicas, está sinalizando que algo está errado e que ele precisa de uma atenção profissional.

O intuito de procurar um profissional é evitar alagamento, curtos circuitos ou até desabamento, pois ele fará a manutenção e limpeza nos dispositivos de escoamento de água, substituição de telhas quebradas ou trincadas, reinstalação de rufos e as vedações necessárias para sanar os problemas. A dica é que essa manutenção seja feita antes do período chuvoso para evitar que os que todos esses problemas aconteçam.

A periodicidade da manutenção preventiva depende muito da qualidade dos profissionais que fizeram a construção do imóvel, da qualidade dos materiais usados e das condições climáticas do local. Esses fatores irão determinar qual a frequência dessas vistorias, mas a recomendação é que seja feita ao menos uma vez ao ano. Fazer essa vistoria evita riscos de acidentes e a depreciação do seu imóvel e também previne doenças causadas por insetos, uma vez que água parada é prato cheio para propagação dos insetos. 

Para não correr esse risco, temos uma alternativa para você. A Doutor Resolve é especialista em reparos, reforma e construção e através do site www.doutorresolve.com.br, você poderá solicitar um orçamento, lembrando que temos franquias espalhadas por todo Brasil.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Uma resposta para “Sua casa tem goteira? Cuidado isso pode ser sinal de que algo está errado.”

  1. Avatar de Edson Junior

    Correto, uma casa com goteira tem de ser arrumada, ainda mais quando há água vazando pelo sistema elétrico.

    http://www.eletricistanodf.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *