Quarto extra em casa? Vamos aproveitá-lo!

Tem um cômodo sobrando na sua casa? Há muitas possibilidades para você aproveitá-lo e criar ambientes incríveis! Nós separamos quatro ideias. Confira e inspire-se.

1 – Closet

Closet é quase unanimidade no gosto dos brasileiros. Todo mundo sonha em um dia ter um. Que tal aproveitar a oportunidade agora? Coloque armários, cômodas, e se o espaço for bem administrado, coloque até mesmo um sofá ou então adeque aquele cantinho para a maquiagem.

2 – Home Office

Essa é uma ótima opção porque pode servir de várias formas! Esse pode ser um espaço para quem trabalha em casa, para quem estuda ou até mesmo como um ambiente para se ter acesso a internet – basta colocar um computador e adaptar o local com mesa e cadeira. Além disso, há possibilidade também de usá-lo como um quarto de leitura ou como escritório para você organizar as contas.

3- Quarto de visita

Nada melhor do que chegar à casa de alguém e ser bem recepcionado, não é verdade? Coloque uma cama, dê aquele toque especial na decoração e pronto, você terá um espaço preparado e aconchegante para receber suas visitas.

4 – Lazer

Já pensou em ter um espaço totalmente voltado à sua diversão ou descanso em sua casa? Neste cômodo você pode fazer o que quiser: sala de jogos, cinema, um cantinho para meditação, uma mini academia, entre outros. O que importa é que você esteja feliz!


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

3 respostas para “Quarto extra em casa? Vamos aproveitá-lo!”

  1. Avatar de MariaIT

    Essas dicas são ótimas e úteis! Quando renovar a minha casa, vou definitivamente usá-los. O que mais é bom em construção é usar aplicativos de RV. Eles economizam tempo e dinheiro, o que é extremamente importante no design. Quero dizer algo assim https://jasoren.com/construction/

  2. Avatar de Gabriela Lima Felgueiras

    Lindos Pisos
    Piso de Madeira em Todos Ambientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *