Tendências da Expo Revestir.

Nesta semana na Capital Paulistana está acontecendo no Transamérica Expo Center o evento Revestir, onde é mostrado todas as tendências de revestimentos para 2017, e a Doutor Resolve não ficou de fora. Fique de olho nesta matéria!!!

Na quarta-feira dia 08/03 a Arquiteta Caroline Gonçalves foi conferir as novidades e tendências para deixar algumas dicas a vocês!

Uma das tendências neste ano além das belíssimas peças negras com revestimento acetinado, temos a linha de cerâmica totalmente diferente e inovadora.

Linhas como Brick trouxeram revestimentos para áreas internas e externas como as canjiquinhas de tijolo aparente em tons maravilhosos totalmente diferentes, lembrando um pouco a ambientação toscana com uma combinação de argila nobres e cerâmicas.

Abaixo também temos mais algumas tonalidades que a marca trabalha e utiliza.

Linhas como a Palimanan, trouxeram uma essência especial para a ambientação interna, estas imagens abaixo foram tiradas na feira.

Podemos verificar abaixo algumas linhas que também é disponibilizado pela empresa!

A Oca Brasil apresentou algumas pela totalmente diferente de madeira, confira abaixo a delicadeza e o cuidado tomado com o revestimento apresentado.

Ceusa, ela mostrou uma diversidade incrível em revestimentos e também alguns modelos utilizados de forma diferente, aplicados em portas até prateleiras.

Algumas novidades da linha Biancogress, foram apresentadas com uma diversificação de tonalidades e modelos diferentes, toda a linha sempre tem o modelo no laminado polido e no acetinado, os modelos em polido são utilizados em áreas internas e o acetinado é utilizado na continuação para a área externa.

Na feira a Decortiles apresentou sua a nova linha e tendência de cores, cor Fígo, uma belíssima cor, forte e vibrante, que está em alta em 2017.

O stand da Manufatti nos mostra uma série de elementos vazados, estes elementos podem ser utilizados para fazer divisórias de paredes internas, em áreas externas eles são utilizados para fazer o fechamento do ambiente, porém ele deixa passar a ventilação natural.

As tendências da Portinari foram inúmeras, mostramos aqui o que revestimento cimentício em alto relevo, um dos que mais estava em destaque, o revestimento em polido black piano com composição em tons cinza, branco e preto.

A Portobello apresentou algumas linhas em peças dimensionadas em 10cmx45, que para aplicarmos em cozinhas ficam maravilhosas, ainda mais a linha Color Market, também foi exposto peças com tons azuis claros e revestimentos cimentícios.

Na Villagres notamos que este ano os revestimentos marrons estão em tons mais acinzentados, no ano passado os tons foram apresentados uma coloração com tons quentes.

Este material foi um pouco do que pudemos salvar do evento, não perca os próximos materiais que ainda muitas unidades estão por vir.

Comentários

3 respostas para “Tendências da Expo Revestir.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *