Painéis Vazados

Nesta edição iremos mostrar alguns espaços que foram transformados, é cada vez mais frequente, nas construções atuais, ambientes que agregam duas ou mais funções como uma forma de suprir as necessidades dos usuários no pouco espaço que nos cabe.

Existem salas que são estar e jantar ao mesmo tempo, cozinhas e áreas de serviço integradas, ou mesmo quartos que fazem vez de escritórios. Mas há casos em que uma divisão é necessária, seja para separar as tarefas, garantir um pouco de privacidade.

Uma solução mais definitiva para dar personalidade ao seu espaço é a marcenaria, ela pode ser a sua resposta, essa talvez seja a opção que mais possibilidades nos oferece, pois podemos criar um móvel pensado exatamente para as necessidades que se têm, atendendo aos mínimos requisitos. É importante lembrar que, para esta opção, a contratação de um bom marceneiro ou empresa de marcenaria é crucial para a qualidade na execução do projeto de seu móvel.

2

https://br.pinterest.com/pin/568579521681891659/

As opções são inúmeras, não apenas no que se refere a acabamento e cores. As divisórias são desenvolvidas sob medida para a sua necessidade e integram o seu ambiente com muito charme e personalidade.

3

https://br.pinterest.com/pin/465207836484599891/

Por ser um trabalho quase que artesanal, o custo é mais elevado do que a compra de móveis prontos e o prazo de entrega gira em torno de 60 dias. Procure sempre por profissionais com referência e peça para ver seu portfólio de projetos. Uma dica sagrada: se o profissional contratado não fizer um contrato para a prestação de serviço, redija você mesmo um contrato incluindo o valor, forma de pagamento e prazo estipulado para a entrega do projeto. Após a assinatura do profissional, reconheça as firmas do documento em cartório.

4

https://br.pinterest.com/pin/563020390888543957/

Fique sempre de olho em nosso blog, cada semana uma novidade para você!


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Uma resposta para “Painéis Vazados”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *