Tema da Semana – Iluminando a casa com criatividade

1

A iluminação é muito importante em todos os ambientes de uma residência. É ela que destaca a decoração da casa e proporciona conforto aos moradores durante a noite. Uma boa iluminação, no entanto, não se resume a instalação de lâmpadas. Para ser eficiente, a iluminação precisa ser pensada para atender as necessidades dos moradores, além de proporcionar beleza aos ambientes. Confira!

É aí que entram as luminárias, que hoje estão sendo usadas como elementos decorativos. Disponíveis nos mais variados estilos, elas estão presentes em todos os cômodos da casa. E melhor ainda é decorar a casa com criatividade e economia, uma luminária charmosa e especial para decorar seu canto.

As luminárias devem combinar com o estilo de decoração e design dos móveis, é muito legal também dependendo do local a cor luz para alterar a coloração do ambiente.

Como no quarto das crianças, por exemplo,  um colorido bem animado e descontraído e isso podemos realizar com sustentabilidade e facilidade. Vejam só:

Pistola e bastões de cola quente;
– Copos de acrílico colorido de 40ml ou 60ml
– Pisca-pisca

a b c d

E..

2

Para a iluminação do quarto, utilize lâmpadas com tons mais amarelados. Faça uso de velas e luminárias que dão um toque mais especial ao cômodo. Use lâmpadas menos intensas e mais suaves.

3

– Copo de vidro

-Parafina gel

-Pedras

– Vela

– Flor de plástico

Aos demais ambientes da casa, como uma bela representação de decoração, segue com lâmpadas led (pequenas) tipo aquelas de Natal e placas de plástico, pedaços finos de madeira ou papel bem grosso, etc. O produto da foto é feito com porcelana.

4

 

 


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

2 respostas para “Tema da Semana – Iluminando a casa com criatividade”

  1. Avatar de flavia
    flavia

    boa noite. gostaria de saber se vocês fazem esta luminária de copinho para centro de mesa para festa de criança e qual seria o preço. obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *