Tema da Semana – Quarto dos Sonhos

a

Hoje iremos mostrar alguns modelos de quartos e tendências adotadas para não perder o conforto. Confira conosco alguns modelos especiais.

O ambiente acima é todo voltado ao estilo romântico, onde as cores rosa, lavanda e azul formam um conjunto um tanto adocicado. Este quarto nos prova que essa mistura se encaixa na modernidade, com a cabeceira de veludo na cor rosa, enquanto os tons pastéis trazem sutileza ao ambiente em conjunto com a estampa floral das almofadas.

Que tal um pouco de inspiração vinda da natureza para amenizar esta rotina urbana tão conturbada? Neste quarto a cor verde é bem intensa, a estampa da cabeceira da cama nos dá um ar de floresta e, para equilibrar o ambiente, foi utilizado uma roupa de cama off-white, item essencial para o conforto.

b

Uma decoração muito utilizada hoje em dia é a com formas geométricas, onde é utilizado formas paralelas, cubos, hexágonos entre outros, desde que seja de forma moderada.

c

O destaque deste quarto são as matrizes neutras vindo de materiais nobres, tais como o painel utilizado atrás da cabeceira da cama. A Arquiteta afirma que embora ela tenha usado peças clássicas, ela procurou não tornar a decoração do quarto pesada e por este motivo ela manteve a base discreta, adicionando alguns tons vivos nos objetos.

d

Gostaram? Agora nós queremos saber. E para você, qual é o verdadeiro quarto dos sonhos?

 

 

 


Publicado

em

por

Comentários

Uma resposta para “Tema da Semana – Quarto dos Sonhos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *