Tema da Semana – Espaço Gourmet

1

Hoje iremos mostrar alguns modelos de belos espaços gourmet, afinal, não há nada melhor que um espaço destinado para o lazer e integração com os amigos, não é mesmo?

O espaço acima é simples e agradável, a decoração dele trabalha com a harmonia, todo o piso em volta da piscina foi realizado em deck nivelado com o piso do espaço gourmet.

A fim de criar um espaço agradável para refeições, foi pensado em uma cobertura de vidro e foi colocado um tecido que barra a entrada do sol, o piso foi realizado em mármore travertino bruto.

2

 

Nesta varanda gourmet foi feita uma padronização do material utilizado, dando continuidade do ambiente existente. Foram utilizadas cores neutras, onde direciona o foco para a bancada central e para a coifa que é embutida no teto com um gradil metálico, que serve como prateleira. A cor do mobiliário escuro nos dá a impressão de amplitude e modernidade.

3

 

Nesta sacada a moradora fez um espaço gourmet no centro do conjunto, onde um espelho sugere a sensação de amplitude levando mais verde ao espaço. Na jardineira sobre a bancada, foram utilizadas banquetas para as mesas visando ocupar menos espaço, junto a um bom paisagismo alegrando o espaço.

4

 

E você, tem um espaço gourmet na sua casa? Compartilhe com a gente! Fique de olho em nosso blog, cada semana uma nova dica para você.


Publicado

em

por

Comentários

2 respostas para “Tema da Semana – Espaço Gourmet”

  1. Avatar de Juliana
    Juliana

    Estou a bastante tempo buscando uma espaço gourmet. Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *