Tema da Semana – Pisos Inusitados

a

Nesta edição iremos mostrar alguns modelos de pisos que são um tanto quanto inusitados, diferentes aos nossos olhos e que dão um total charme ao ambiente. Confira!

Todos sabem e vêm que hoje em dia a colocação de pisos de madeiras está em alta ou até mesmo as cerâmicas que as imitam, mas tenho certeza que este tipo de piso é novidade para você. Na foto acima, temos piso totalmente composto por troncos de madeira, deixando este hall com um ar rústico.

Que tal inovar com um piso feito por moedas? Diferente, não é? Não podemos deixar de ressaltar que haja tempo, moedas e paciência para fazer a instalação.

b

Veja este modelo, bem estranho e meigo ao mesmo tempo. Você já imaginou um piso que fosse de vidro sustentado por soldadinhos de plástico? É isso mesmo, soldadinhos de plástico.

c

Este piso é super fácil de fazer, basta ter o chão de cimento queimado, uma tinta e moldes de azulejo português, deixando o espaço com uma cara nova e diferente.

d

São opções para diversos gostos, vale apena apostar em um piso fora do convencional desde que você goste da escolha e se sinta bem. Se você tem algum espaço na sua casa com um piso diferenciado, mande pra gente! 🙂

Até a próxima dica!


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Uma resposta para “Tema da Semana – Pisos Inusitados”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *