Tema da Semana – Evento Casa Cor [Cozinhas]

1

Casa Cor é um grande evento que acontece todos os anos em vários lugares do Brasil. Separamos algumas cozinhas que foram apresentadas na edição de 2014 para você se inspirar.

No modelo acima há uma mistura de estilos, onde uma compõe a outra. Foram trabalhados dois tipos de pisos e dois desníveis do teto, já o espaços foi pensado para que fosse um ambiente agradável, por este motivo há uma grande utilização da vegetação e as paredes revestidas com imitação de tijolos de demolição reforçam o clima rústico do espaço.

Como composição para esta cozinha, foi utilizada em marcenaria com formas geométricas, naturais e acabamentos acetinados; já a estante em amarelo aos fundos foi executada em formatos côncavos. A madeira neste espaço demarca as áreas criativas.

2

O objetivo desta cozinha é para descontrair o ambiente, desta forma é trabalhada uma gama de cores primárias, elementos em madeira e alumínio.

3

Neste espaço foi utilizado acabamentos cimentícios, mosaicos de tijolos de demolição e muita madeira como acabamentos, a utilização dos eletrodomésticos em inox quebram o aspecto rústico do espaço deixando-o mais aconchegante.

4

Com todas estas demonstrações fica difícil não querer dar uma cara nova para a sua cozinha, não é? Agora você já sabe como fazer a composição de seus espaços e como eles ficam maravilhosos. Aproveite!


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Uma resposta para “Tema da Semana – Evento Casa Cor [Cozinhas]”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *