Tema da Semana – Banheiros e Lavabos

1

Os banheiros e lavabos, sempre são ambientes que ficam “escondidos na casa”, porém quando bem projetados e elaborados podem se tornar um espaço mais agradável, uma vez que a hora do banho é um momento para relaxar da correria do dia a dia.

Na reforma deste banheiro, foi retirado o armário, que antes era na parte por baixo da bancada, para dar ao ambiente mais espaço. O papel de parede foi substituído por outro modelo com tons claros e florais que dialogam com as cores neutras do piso, na parede atrás da bancada foi tora revestida com espelhos o que torna o espaço mais amplo.

Neste caso o azul é a cor predominante do espaço, há uma mescla de modelos de revestimento o que da o charme do espaço, hoje em dia esta em alta este revestimento português que esta sendo muito utilizado. Para a banca foi utilizada madeira de demolição o que trás a neutralidade do ambiente.

2

Para este espaço o grande é considerado a cor do momento, o cimento queimado das paredes da o contraste com a bancada em amarelo, o que é a grande atenção do ambiente.

3

O papel de parede escolhido para este lavabo foi uma mistura de bege, marrom, e dourado para compor o espaço. A neutralidade do espaço é quebrada pelos tons de dourado que o deixou bem elegante.

4

Os revestimentos em pastilhas veem sendo muito utilizadas, este espaço optou-se por uma pastilha de vidro com desenhos de patchwork, que revestem toda a parede ao fundo do box. O que é interessante neste espaço é o uso do piso em porcelanato que imita o mármore travertino e as paredes e as paredes laterais que possuem um revestimento clássico, que é cerâmico branco.

5

Neste espaço foram utilizados elementos naturais, o que pesa um pouco no orçamento inicial da reforma, porém vale muito apena quando pronto. Nesta reforma o arquiteto pensou em um ambiente bem masculinizado, para o conforto e satisfeito do cliente com o produto final.

6

Com estas dicas você já sabe como deixar o ser espaço!


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Uma resposta para “Tema da Semana – Banheiros e Lavabos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *