Doctor Solución é inaugurada no México

(Foto:Divulgação)

No dia 5 de março, nosso presidente David Pinto esteve presente na grande inauguração da primeira unidade da Doctor Solución na Cidade do México.

Na foto, David está ao lado de grandes empresários, embaixadores no Brasil e na Colômbia, que cuidarão da marca no México. Além disso, esteve presente também Salomón Chertorivski, Secretário de Desenvolvimento Econômico do México (Sedeco), para apoiar a nova força que chegou ao mercado da construção civil no país.

Tudo indica que a rede já está ganhando espaço e, certamente, conquistará a confiança de inúmeros clientes. Em nome de todos os colaboradores, a Resolve Franchising deseja sucesso nesta nova trajetória da Doctor Solución pela América Latina.

Doctor Solución se destaca em Feira de Franquias

Nos dias 6, 7 e 8 de março, a Doctor Solución esteve presente em seu primeiro evento no México, a 37ª Feira Internacional de Franquicias (FIF). Aproximadamente 45 mil visitantes acompanharam mais de 500 expositores em diferentes oportunidades de negócios.

Participar da FIF foi fundamental para a Doctor Solución, principalmente por apresentar os diferenciais do negócio diretamente para novos investidores e, sem dúvidas, dar continuidade ao projeto de internacionalização da marca.

A FIF é realizada no Centro de Exposições e Convenções World Trade Center, cuja sede oficial é a Cidade do México.

Confira mais fotos da inauguração:

[table id=1 /]

Comentários

3 respostas para “Doctor Solución é inaugurada no México”

  1. Avatar de Eliane / William

    Caros amigos parabenizo a todos por mais esta conquista. É uma satisfação muito grande fazer parte desta grandiosa equipe.
    Sucesso a todos!!!

    Eliane / William

    Dr. Resolve – Serviços de Diaristas – Unidade Mooca
    São Paulo – BRASIL

    1. Avatar de Equipe Dr. Resolve
      Equipe Dr. Resolve

      Bom diaa, Eliane e William. Obrigada por fazer parte de nossa rede. Desejamos muito sucesso a vocês!

      Estamos à disposição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *