Franquia lança ferramenta que possibilita orçamento de reparos domésticos pela internet

SÃO PAULO – A rede de franquias Doutor Resolve, especializada em reparos e reformas pelo Brasil, lançou uma ferramenta possibilita que os consumidores peçam orçamentos de serviços de alvenaria, hidráulica, elétrica e pintura pela internet.

A ferramenta, denominada de Resolve Orçamentos, disponibiliza cinco orçamentos de profissionais diferentes da cidade do solicitante.

O serviço também visa facilitar a vida de quem solicita profissionais de outras categorias de serviços que muitas vezes não são executadas pela rede Doutor Resolve como calheiro, limpador de piscinas, gesseiro, marceneiros, entre outros.

“Para lidar com o problema a franquia passará a homologar todos os profissionais de suas cidades para o setor da Construção Civil, por meio do portal Resolve Orçamentos”, explica o presidente e fundador da marca, David Pinto.

Confira na integra no portal: http://dinheiro.br.msn.com/comportamento/franquia-lan%C3%A7a-ferramenta-que-possibilita-or%C3%A7amento-de-reparos-dom%C3%A9sticos-pela-internet-1?page=0


Publicado

em

,

por

Comentários

Uma resposta para “Franquia lança ferramenta que possibilita orçamento de reparos domésticos pela internet”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *