Como a PEC das Domésticas favorece os empreendedores

São Paulo – Depois de pouco mais de um mês em vigor, a PEC das Domésticas, que indica novos direitos trabalhistas a profissionais de limpeza e cuidados com a casa, já virou oportunidade para muitos empreendedores.

A PEC determina que o trabalhador doméstico tenha benefícios adicionais, como FGTS. Isso vale para faxineiras, jardineiros, cozinheiras e babás, por exemplo. Com um custo maior para manter funcionários domésticos, muitas famílias devem optar pela contratação de empresas para este serviço.

franquia de consertos Doutor Resolve, por exemplo, aproveitou o momento para lançar uma nova marca, a Serviços de Diaristas. “Muitos franqueados estavam falando que esse mercado estava carente. Com essas solicitações e a lei das domésticas, a gente decidiu que esse era o momento de lançar uma nova bandeira”, explica David Pinto, presidente da rede.

Com um novo tipo de relação de trabalho, a Doutor Resolve pretende fazer o novo serviço chegar a 150 franquias até o final do ano. “A ideia é que nossos atuais franqueados tenham a preferência para investir. Estamos com 40 franquias vendidas de serviços de diaristas”, explica Pinto.

O novo negócio deve chegar a representar 30% do faturamento da rede. O serviço, segundo o empresário, deve ter preço médio de 120 a 150 reais por diária. Uma unidade da franquia custa a partir de 55 mil reais.


Publicado

em

por

Comentários

6 respostas para “Como a PEC das Domésticas favorece os empreendedores”

  1. Avatar de GILMAR
    GILMAR

    Gostaria de saber maiores informações para adquirir uma franquia de Diaristas.

    Vila Velha ES

    1. Avatar de Equipe Dr. Resolve
      Equipe Dr. Resolve

      Boa tarde Gilmar,

      Entre em contato através do e-mail: Expansao1@resolvefranchising.com.br

      Obrigado pelo contato.

    2. Avatar de Equipe Dr. Resolve
      Equipe Dr. Resolve

      Bom dia Gilmar. Obrigada pelo contato. Pedimos por gentileza que acesse o link seguinte e cadastre-se para receber nosso plano de negócios: http://bit.ly/104e6B7

      Estamos a disposição para qualquer dúvida

  2. Avatar de Roberto
    Roberto

    Gostaria de saber se a unidade Mossoró/RN está regular, pois existe uma Dr. Resolve funcionando na Avenida Alberto Maranhão e vocês informam que no site que não existem empresas em Mossoró da Dr. Resolve.

    1. Avatar de Equipe Dr. Resolve
      Equipe Dr. Resolve

      Bom dia Roberto. Obrigada pelo contato. Informamos que já encaminhamos seu comentário, para o setor responsável, que irá verificar se está regular.

      Qualquer dúvida estamos à disposição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *