Dr Resolve, rede de franquias com foco na prestação de serviços de reparos e reformas,  é uma das franquias que mais cresce no país.

Com apenas 7 meses de existência, já soma cerca de 60 unidades.

A rápida expansão tem como justificativa o baixo investimento no negócio, inclusive em estrutura, sendo que não se faz necessário abrir um ponto comercial para ser franqueado Dr Resolve.

Com um investimento inicial de R$ 25.000,00, valor considerado baixo para o setor de franquias o franqueado já pode iniciar os trabalhos.

O investimento inclui treinamento em gestão e marketing, material promocional, treinamento para funcionários que prestarão serviços nas áreas de pintura, hidráulica, marcenaria, elétrica etc.

Fonte: Total Marketing

Tagged with:
 

7 Resposta(s) Dr. Resolve uma das 1001 microfranquias do Brasil que faz sucesso

  1. Silvia Elizabete C. Franco disse:

    Prezado atendente

    Gostaria de saber se vcs estarão presentes na ABF Franchsing Expo a partir de 08/06

    Grata

    Silvia

  2. Rafael disse:

    Bom dia, eu moro no Rio de Janeiro me chamo Rafael Brum, sou eletricista Professional e uma grande experiência na área. Trabalhei em grandes empresas nas áreas de elétrica e manutenção. Eu gostei dessa franquia e gostaria de saber o que e preciso para ser um franqueado.

  3. diogo disse:

    Bom dia trabalho com elétrica, meu pai com hidráulica e construção em geral e gostaríamos de saber como funciona a franquia doutor resolve e oque é necessário pra montar uma franquia dessas!!

  4. diogo disse:

    Bom dia trabalho com elétrica, meu pai com hidráulica e construção em geral e gostaríamos de saber como funciona a franquia doutor resolve e oque é necessário pra montar uma franquia dessas!!
    obrigado

    • Equipe Dr. Resolve disse:

      Bom dia Diogo. Obrigada pelo contato. Segue o link abaixo com as informações a respeito de adquirir uma franquia, e você também pode preencher o formulário para mais informações ou ligar para o número de contato.

      http://bit.ly/12SoWeY

      Obrigada

  5. julio disse:

    trabalho na areá de elétrica,manutenção em lojas em shopping,gostaria de abrir uma firma,quanto sairia á franquia neste ramo e se preciso de um ponto,agradeço a informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *